Você comete estes 5 erros? Tenha cuidado que o seu parceiro vai...

Você comete estes 5 erros? Tenha cuidado que o seu parceiro vai procurar outra.


 

Você comete estes 5 erros? Tenha cuidado que o seu parceiro vai procurar outra.

Muitos casamentos e namoros acabam de forma trágica e a pergunta que sempre é feita é aquela: Onde foi que eu errei?

Vamos te provar que você errou pelo menos 5 vezes durante todo o relacionamento, e que se não tivesse feito essas coisas, talvez, estariam juntos ainda.

A traição é comum em relações onde a mulher comete esses erros listados a baixo. Embora a traição seja, para a maior parte das pessoas, injustificável, ela pode pelo menos ser explicável, e assim pode ser fácil evitá-la.

É frequente ouvir de homens traidores a explicação para suas atitudes sendo, na maioria das vezes, alimentada pelas atitudes das mulheres que contribuíram para que eles buscassem relacionamentos paralelos:

1. Falta de carinhho

Os homens são movidos por atitudes positivas e sorrisos. Pode ter certeza que o que fez o seu parceiro se encantar por você, não foi apenas o seu corpo bonito, foi o seu sorriso, o seu bom humor. Se você de repente, deixou de ser romântica, de fazer aquele prato especial que lembra a infância dele, de trazer lembrancinhas e coisinhas que ele goste do supermercado, de deixar bilhetinhos de amor… Ai, me desculpa, mas ele vai buscar isso fora.


2. Pouco sex #o

Homem geralmente acha muito gostoso fazer amor, com carinho e sentimento, mas… Eles também se atraem por um ato meio selvagem e que beira a pornografia. Se na sua casa ele não encontra espaço para realizar essas fantasias de prazer, ele ficará tentado a fazer isso na rua.

3. Pouco amor

Ai… Esse homens… são tão carentes de atenção e afeto, mesmo sendo grosseiros e violentos, as vezes, todas essas atitudes enérgicas são sinais de que eles estão se sentindo pouco amados e menos importantes. Gostam de receber elogios e de uma esposa ou parceira que os escutam e seguem suas ideias. Se não encontrarem esse tipo de segurança emocional em casa, podem tentar procurá-la fora do casamento com uma outra mulher.

4. A temida rotina

Ter uma rotina tem lá suas vantagens, ela te deixa mais seguro e tem uma conotação de estabilidade. O problema é que se não existe uma quebra nessa rotina, a pessoa pode se sentir entediada, principalmente se o seu parceiro for adepto de procurar emoções e desafios, se ele gostar de esportes radicais ou de passeios exóticos e você não. Isso pode ser um bom motivo para ele procurar alguém que o ajude a escapar dessa mesmice.

5. Não o valorizar

Se você é daquelas que faz questão de apontar todos os defeitos dele o tempo todo, que gosta de apontar o que ele faz errado ou critica as atividades dele como sendo desimportantes, ele vai fazer o que qualquer ser humano faria, procurar quem o valorize.