Vizinho chama a polícia para acabar com a festa no bairro… mas não correu como esperava!


     

    Quando os agentes Carrie Lee e Joe Jones da polícia de Asheville, nos Estados Unidos, foram destacados para averiguar uma queixa que o posto havia recebido, por causa de um escorrega improvisado instalado no “meio” de uma rua num bairro, por supostamente estar bloquear a estrada, não imaginavam que o cenário encontrado fosse tão… DIVERTIDO!

    Depois de chegar ao local e perceberem que o dito escorrega não estava a bloquear de todo a estrada, a agente Carrie Lee disse de imediato aos presentes: “Não estou aqui para vos estragar a diversão”.

    “Quando a mulher polícia pediu um saco de lixo, quase não acreditamos. Mas ela tirou o rádio, e deslizou no escorrega…”, disse a residente Katlen Joyce Smith, à ABC News.


    O agente Joe Jones achava que iria escapar mas depressa percebeu que não seria assim. “Pensei que não teria de o fazer, porque sou demasiado grande para caber num saco de lixo. Mas depois os miúdos trouxeram este barco insuflável… Não tive alternativa”.

    Katlen Joyce Smith estava na festa e filmou e fotografou os momentos de diversão dos dois polícias. No seu Facebook, escreveu que esperava que “o vizinho que os chamou tenha visto a sua queixa a deslizar pela estrada”. smiley