Rapariga de 17 anos sai da escola num Lamborghini Aventador

Rapariga de 17 anos sai da escola num Lamborghini Aventador


 

Uma rapariga de 17 anos virou o centro das atenções ao sair da escola num fantástico Lamborghini Aventador azul… No entanto atrás deste momento está uma história muito complicada.

O autor deste vídeo foi vizinho de uma família muito carenciada alguns anos atrás, num bairro pobre de Nova Iorque. Naquele tempo ele já dava boleia à filha dos vizinhos, mas a certa altura mudou de casa e acabou por fazer sucesso numa empresa relacionada com tecnologia que o fez ficar com uma pequena fortuna.

O jovem milionário regressou ao seu antigo bairro pobre e descobriu que a após a morte do pai da rapariga a mãe começou a beber e a jogar em casinos, gastando todo e qualquer dinheiro.

Ao saber desta história ele decidiu dar alguma alegria à rapariga e foi a buscar à escola no seu Lamborghini Aventador equipado com várias câmaras GoPro.


A rapariga virou o centro das atenções ao sair da escola num carrão… divertiu-se à grande.

Um vídeo que é uma pequena lição de vida. Este jovem, fosse outro, nunca se importaria com as pessoas que possivelmente esteve mais próximo anos antes de se tornar rico. As pessoas importantes ficam sempre marcadas no nosso coração.

PS: Além disto, o vídeo já fez uma pequena “fortuna” graças à publicidade no YouTube. O jovem milionário (e autor do vídeo), já fez saber que o dinheiro será todo para a educação e futuro da menina.