O reencontro emocionante de um cão com o seu dono depois de...

O reencontro emocionante de um cão com o seu dono depois de 2 anos separados

O reencontro emocionante de um cão com o seu dono depois de 2 anos separados
 

José Andaverde, que mora em Columbus, Estados Unidos, achou que jamais iria ver o seu cão de estimação, Chaos. Depois do divórcio, ele acabou por perder a casa onde morava e, sem dinheiro, precisou deixar o animal na casa de um conhecido.

A ideia inicial era voltar a morar com Chaos assim que ele conseguisse uma nova casa e liquidasse as suas dívidas. No entanto, quando José se viu em condições de ficar novamente com Chaos, o tal conhecido recusou-se a devolvê-lo.

“Eu jamais deixaria Chaos num abrigo de animais. Eu queria que ele ficasse num local que ele pudesse ser feliz até eu me reestruturar novamente”, disse José ao The Huffington Post.


Mas uma reviravolta do destino fez com que José e o seu animal se reencontrassem novamente após dois anos. Funcionários do abrigo “Winnebago County Services” encontraram Chaos abandonado na rua e como ele ainda tinha uma coleira de identificação com o número de telefone de José, a entidade conseguiu contactá-lo. “Eu fiquei sem palavras e não conseguia parar de sorrir”, contou José.

José e Chaos conseguiram, finalmente, se reencontrar. O momento foi gravado e as imagens mostram que o dono e o animal não conseguem conter a felicidade de estarem juntos novamente. QUE FELICIDADE!