O melhor companheiro desse homem adoeceu e ele teve uma ideia incrível,...

O melhor companheiro desse homem adoeceu e ele teve uma ideia incrível, é emocionante!


 

O melhor companheiro desse homem adoeceu e ele teve uma ideia incrível, é emocionante!

Não sabemos qual a sensação de ter um amigo doente até que isso realmente acontece, é uma tristeza imensa ter que decidir pela vida ou pela morte de quem a gente ama, e isso só acontece quando esse amigo é um cão.

Robert Kugler, um marinheiro, em maio de 2015 notou que a sua melhor amiga, Bella, uma labradora de cor chocolate tinha problemas na pata esquerda, o que ele não esperava era que a notícia seria tão assustadora.

O veterinário disse que ela estava com câncer nos ossos e que teria que amputar a sua perna ou sacrificá-la. A decisão difícil tinha que ser tomada e ele resolveu por amputar a perna da sua amiga. A cirurgia correu bem, mas as notícias não eram animadoras.

Mas as notícias ruins não paravam de chegar, o câncer tinha alcançado os pulmões e ela só teria entre 3 e 6 meses de vida, foi aí que ele teve uma ideia maravilhosa! Ele resolveu viajar pelo país com a sua companheira como uma forma de se despedir. “Não queria chegar em casa um dia e encontrá-la morta”, disse Robert.


Eles então começaram uma viagem por Chicago, Key West, Nashville e Savannah, e continuam a viajar pelos Estados Unidos. A viagem fez tão bem a ela que ela está bem já a 14 meses.

Eles dormem no carro ou em casa de amigos e Robert documenta tudo nas redes sociais. A sua companheira de 3 patas ficou famosa e os posts estão sendo virais.

Muitas perdas aconteceram em um breve período de tempo para Robert, ele perdeu os irmãos. “Quando vês como uma vida termina antes da pessoa ter concretizado os seus sonhos, isso muda a tua perspectiva de vida. Sinto que a travessia que estou a fazer com a minha cadela é exatamente o que devia estar a fazer neste momento”.

Robert sabe que está fazendo o melhor pela sua companheira e que ela não resistirá por muito mais tempo, mas mesmo assim ele sabe que ela teve os melhores meses da vida dela!

Se essa história te fez repensar a sua vida, compartilha com seus amigos!