Nunca faltes ao respeito a um juiz (principalmente se for o teu...

Nunca faltes ao respeito a um juiz (principalmente se for o teu julgamento)


 

Arrogância e aparência gozadora são características normais em jovens de 18 anos, mas neste caso, essas expressões saíram bem caras a esta jovem.

Penelope Soto teve esta semana a sua audiência em tribunal via video-conferência. Após o magistrado ter fixado sua fiança em 5 mil dólares por posse ilegal de drogas, a jovem deu a intender que isso não seria muito importante, acabando por até achar graça ao juiz. Quando o mesmo disse que o caso ficaria por ali e a mandou embora, ela respondeu com um “adiós” (adeus). O juiz sentiu o tom de gozo da jovem e mandou-a voltar para rectificar a sua fiança que passaria a ser de 10 mil dólares.

Mas calma, ainda não acabou.


A jovem nesse momento engoliu a alegria e ficou chocada por ver a sua fiança duplicar o valor, no entanto, a arrogância não tinha ficado de parte e ao virar as costas ao juíz fa-lhe um belo gesto com o “dedo do meio” com direito a um “vai-te fod**”.

Resultado: O que era para ser uma fiança de 5 mil dólares, passou a 10 mil e bonus ainda ganhou 30 dias de cadeia por desrespeito.