Júri do X-Factor é expulso depois de humilharem e ofenderem concorrente

Júri do X-Factor é expulso depois de humilharem e ofenderem concorrente


 

Natalia Kilss não é muito conhecida em Portugal, mas agora a cantora ganhou fama… mas não pelos melhores motivos.
No passado sábado, 14, Natalia e o seu marido foram demitidos do programa “X-Factor” da Nova Zelândia depois de humilhar ao vivo um dos participantes.

Depois de cantar Cry Me A River, o concorrente Joe Irvine ouviu poucas e boas da júri que o acusou de estar a copiar o estilo do marido, também cantor e jurado Willy Moon.

“Senhoras e senhores, eu vou dizer o óbvio: nós temos uma cópia entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, integridade e propriedade intelectual, estou enjoada com o quanto copiaste o meu marido. Do cabelo até ao fato. Tu não tens nenhum valor ou respeito pela originalidade?”, questionou a artista.

Como se não bastasse, ela continuou: “Tu és um motivo de piada. És “azeiteiro”, és nojento. Eu particularmente acho uma absoluta atrocidade artística. Estou constrangida por estar aqui sentada com a tua presença tendo que te engrandecer com a minha opinião”.


O marido aproveitou e também entrou na discussão apoiando a mulher, no entanto, a plateia manifestou-se contra o casal, inclusive a jurada Melani Bratt, que disse: “Na verdade, acho que estás mais bem vestido que o marido dela”.

Após o programa, que estava a ser transmitido ao vivo, a representante da produtora do reality disse que a atitude do casal foi “completamente inaceitável e que o programa não irá tolerar esses discursos destrutivos de nenhum jurado”.

O casal acabou então por ser despedido do programa.

O que achas tu desta atitude? Deixa a tua opinião e partilha!