Funeral é interrompido com voz saída do caixão… “deixem-me sair”

Funeral é interrompido com voz saída do caixão… “deixem-me sair”


 

Em Dublin, na Irlanda, um homem resolveu fazer uma partida inesquecível ao seus entes queridos… durante o seu próprio funeral. Antes de morrer Shay Bradley gravou uma mensagem que ficou destinada a passar no seu funeral.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a família de Shay ao redor do caixão, quando uma música começa a tocar. Os amigos e familiares ficam a olhar uns para os outros, meio incrédulos, até que Shay começa a gritar “deixem-me sair”.

As lágrimas rapidamente se tornaram em gargalhadas quando se ouve Shay a dizer “está escuro aqui”. Mas Shay continua: “Deixem-me sair. Eu consigo ouvi-los! Estou a ouvir o padre? Estou dentro do caixão, conseguem ouvir?”. A brincadeira termina com uma serenata para a multidão.


Nas redes sociais a filha comentou o momento: “Era seu desejo que tocássemos isto no seu funeral, sempre um brincalhão. Demos uma gargalhada quando precisávamos disso. Que homem, fazer todos nós rirmos quando estávamos incrivelmente tristes. Amar-te-ei para sempre”.

O sentido de humor acabou de atingir níveis nunca antes vistos! 👏