Este pitbull recusa-se a lutar num duelo

Este pitbull recusa-se a lutar num duelo


 

A pitbull Betsy foi encontrada há cerca de uma semana pela ONG “Let’s Adopt International”, especializada em resgatar animais. A cadela estava sozinha num terreno baldio na Espanha, à beira da morte.

Quando os voluntários se aproximaram dela, eles ficaram com lágrimas nos olhos. O estado dela era tão terrível que eles praticamente tiveram virar o rosto por alguns segundos, até se acostumarem aquela visão de pesadelo.

Ela tinha sido agarrada pelo pescoço, mordida e rasgada em vários pedaços. O focinho dela e os seus lábios estavam pendurados e o seu maxilar inferior estava exposto.

Além disso, a pele dela tinha sido arrancada em vários lugares.


Ninguém sabe exatamente o que aconteceu a Betsy, mas o mais provável é que ela tenha sido obrigada a participar numa luta de cães. Como não lutou contra os outros animais, ela foi massacrada e depois abandonada pelos donos para morrer.

A cadela tem enfrentando uma provação horrível desde que foi resgatada, sofrendo muita dor. Porém, apesar de tudo parecer estar contra ela, Betsy vem lentamente recuperando-se.

Ela está muito melhor, mas ainda em mau estado. Tomara que esta cadelinha guerreira fique boa rapidamente e que ache um lar com donos amorosos que cuidem dela com carinho. Que trauma! Para acompanhar a recuperação, basta seguir esta página no Facebook. Boa sorte Betsy!!!