Ele deixa o cão com estranhos, quando ele vê o que lhe...

Ele deixa o cão com estranhos, quando ele vê o que lhe fazem em câmera, ele desata a chorar!​​


 

Ele deixa o cão com estranhos, quando ele vê o que lhe fazem em câmera, ele desata a chorar!

Atenção: nós preferimos informar que este artigo contém imagens que podem não ser adequadas para alguns leitores.

Um homem chamado Peter Basargin vive com a esposa e o cão em Saint-Petersbourgh, Rússia. O casal adotou o animal quando ele era muito jovem e eles já passaram por muita coisa juntos.

Nesta idade, ele gostava de dormir em toda a casa, mesmo em alguns lugares inesperados!

Ao envelhecer, ele fazia caretas!

Um dia, Peter tem que sair da cidade durante 3 meses por razões de negócios e deixou o seu cão num centro de treino. Mas no seu regresso à cidade, ele rapidamente descobriu que o seu cão estava muito mais magro, mas o treinador disse que era melhor para a sua condição e para o seu treino. Mas alguns dias depois, Peter recebe um e-mail mostrando-lhe um vídeo de uma “sessão de treino”. Alguém havia capado imagens do que o homem realmente tinha feito ao seu cão:


Ao ver as imagens, Peter contactou rapidamente a polícia. Este falso “treinador” não têm a formação necessária para treinar cães. Ele defendeu-se dizendo que o cão de Pedro, chamado Sky, era um cão agressivo. Agora, de volta com a sua família, Sky vive a felicidade perfeita. Em breve poderá voltar a ser o cão que era antes desta terrível história.

Este pobre animal nunca deveria ter vivido estes horríveis momentos na vida. Felizmente, está agora em perfeita saúde e esta história acabou bem!