Chinesa manda entregar 1000kg de cebolas para namorado traidor… para ser agora...

Chinesa manda entregar 1000kg de cebolas para namorado traidor… para ser agora a vez dele chorar!


 

Um caso bizarro chega-nos da China, mais propriamente da cidade de Zibo, na província de Shandong, após uma jovem, conhecida apenas por Zhao, ter descoberto que o namorado mandava mensagens para outras mulheres e que já a tinha traído.

Incapaz de lidar com a dor, ela terminou o relacionamento e chorou por três dias seguidos. Enquanto isso, o ex dela andava a publicar fotos nas redes sociais da sua nova vida de solteiro, o que só a deixou com mais raiva.

Depois de ver que o seu ex-namorado nem sequer derramou uma lágrima por ela, e estava realmente a aproveitar a vida sem ela, Zhao elaborou um plano muito original para se vingar dele. A jovem encomendou 1000 kg de cebolas e mandou que fossem entregues na casa do seu ex, com a mensagem: “Fizeste-me chorar por três dias, agora é a tua vez de chorar.”


Quando o ex-namorado chegou a casa e encontrou os sacos empilhados em frente à porta, o cheiro de cebola já estava espalhado por todo o prédio, conforme foi relatado por alguns dos seus vizinhos.

“Não sei se ele chorou ou não, mas fiquei definitivamente sufocado pelo cheiro. Agora todo o prédio cheira a cebola!”, contou um morador a um jornal local.