Casal larga emprego para construir a casa de sonho

Casal larga emprego para construir a casa de sonho


 

Lilah Horwitz e Nick Olson tiveram o seu primeiro encontro romântico num local especial: nas montanhas de West Virginia, o casal aproveitou o pôr-do-sol e imaginou, quase por brincadeira, como seria ali viver, numa casa cercada de janelas, onde o sol fosse convidado todos os dias.

Estes tipo de sonhos já muita gente deve ter tido, o problema é que nem toda a gente tem a força de vontade, coragem e audácia deste casal para o realizar. Ele fotografo, ela designer, os dois correram atrás do sonho. Os dois se despediram dos empregos e realizaram uma viagem juntos.


Durante várias semanas, o casal apaixonado correu antiquários e garagens à procura de diferentes tipos de janelas. Era por aí que a sua nova casa iria começar, por isso, cada objecto tinha de ter algum significado. Menos de um ano depois do primeiro encontro, aquele sonho que os dois tiveram juntos, tornou-se realidade e, exactamente no sítio onde viram o pôr-do-sol, construíram esta incrível casa de vidro, onde a frente é completamente composta pelas janelas que foram recolhendo, fazendo assim o sol entrar sempre que possível.