Canalhas fazem este pobre cão passar fome durante 10 meses, mas eles...

Canalhas fazem este pobre cão passar fome durante 10 meses, mas eles não esperavam que um homem fizesse ISTO!


 

Canalhas fazem este pobre cão passar fome durante 10 meses, mas eles não esperavam que um homem fizesse ISTO!

Esta cadela estava num estado terrível quando foi levada para um abrigo em Espanha. Podemos ver os ossos através da pele, e o corpo dela estava prestes a deixar-se. Desnutrida ela já nem conseguia andar.

Eduardo Rodriguez, proprietário do refúgio de Granada, em Espanha, disse que quando o veterinário a viu, disse que ela não teria sobrevivido mais uma noite. Ela pesava apenas 5kg e a equipa de veterinários não sabia se os órgãos poderiam deixar de funcionar a qualquer momento.

A cadela que recebeu o nome da marca de massas Barilla porque era fina como linguine, foi posta a receber líquidos por via intravenosa durante seis horas antes de começar a alimentar-se. Foi lhe feito um arnês para ajudá-la a por-se de pé para ganhar massa muscular, porque ela não conseguia suportar o seu próprio peso.


Ela estava em tão mau estado que só podia mover a cabeça e cauda.

Ela tinha que ser estendida numa cesta para comer.

Mas os tratamentos foram bem sucedidos porque uma semana depois, ela ganhou quase 5 kg, mas ainda não conseguia ficar de pé. Sete semanas depois, ela está completamente transformada, devorando mais alimentos por dia do que os 10 meses de pesadelo que viveu.