As suas orelhas estão cobertas com massas estranhas, mas quando a câmera...

As suas orelhas estão cobertas com massas estranhas, mas quando a câmera se afasta, eu percebo finalmente o que é!​


 

As suas orelhas estão cobertas com massas estranhas, mas quando a câmera se afasta, eu percebo finalmente o que é!

Através do mundo nem todas as pessoas que sabem como cuidar de um animal de estimação. Felizmente, graças a organizações como CLAWS que prestam assistência a animais em áreas muito pobres da África do Sul, as coisas estão a mudar.

O caso de Belle não é único, mas mostra o que acontece quando um animal não recebe os cuidados necessários. Negligenciado pelo dono, ela foi encontrada numa casa e os salvadores não podiam acreditar: ela tinha milhares de carrapatos a cobrir-lhe as orelhas e ao redor dos olhos.


O cão sofre de anemia por causa dos parasitas que lhe sugam o sangue, os salvadores de Belle levam-na ao refugio a fim de tratá-la.

Não podendo remover os carrapatos, eles deram-lhe um anti-parasitas para os matar.

Demorou alguns dias antes dos carrapatos a deixarem, expondo o triste estado da pele de Belle. Tratada com antibióticos e vitaminas, Belle está coberta de cicatrizes e está lentamente a recuperar-se de infecções e anemia, além de ter apanhado uma tosse. Lentamente, ela começou a comer e a mover-se.

Uma jovem mulher estava tão impressionada com a história de Belle, partilhada na página de CLAWS, que pediu para adotá-la. Agora, Belle tem uma casa e amor.