6 coisas que os homens adoram fazer mas não revelam a nenhuma...

6 coisas que os homens adoram fazer mas não revelam a nenhuma mulher


 

Se há uma coisa que diferencia homens e mulheres é a forma como cada um dos géneros se comunica. As mulheres são conhecidas por falar muito, e isso não é necessariamente um defeito.

Por falarem mais, as mulheres também expressam mais facilmente aquilo que gostam e também aquilo que as desagrada. Ou seja, não têm papas na língua.

Mas para os homens, as coisas são um pouco mais complicadas. A maioria dos homens não é capaz incapaz de revelar o que realmente gosta, e por isso tornam-se enigmáticos.

Aqui temos uma lista das coisas que os homens mais gostam, para ajudar as mulheres a entender um pouco o universo masculino.

Respeito

A expressão “respeito é bom, e eu gosto” pode ser muito aplicada aos homens. Eles gostam realmente de se sentirem respeitados pelas parceiras. E como um relacionamento deve ser recíproco, o parceiro também deve respeitar muito a sua amada.

Companheirismo

O homem gosta da presença da mulher amada, e por isso é importante estar com ele em diversos ambientes. Seja numa reunião com amigos ou numa festa de fim de ano, não deixe de presentear o companheiro com a sua ilustre presença.

Apoio


É muito importante para o homem receber o apoio da mulher. Claro que você deve sempre ponderar se a ideia que ele teve é mesmo boa, ou se é algo errado ou prejudicial.

Mas se achar que deve, apoie-o no que ele quer fazer, e mostre que confia em todo o potencial e talento dele para seguir com aquilo. Assim você estará a ser uma grande companheira.

Admiração

Assim como as mulheres, os homens também gostam de ser admirados. Um simples elogio, comentar sobre algo diferente nele…tudo isso poderá deixá-lo ainda mais seguro e feliz.

Além dos elogios a respeito da estética, você também deve reconhecer as conquistas dele, como uma boa nota na faculdade ou uma promoção no trabalho.

Arranje-se para ele

Os homens adoram ser surpreendidos com uma bela produção. Então, de vez em quando, você pode se arranjar-se exclusivamente para ele. Seja num dia de compromisso social, ou numa noite em que vão ficar a sós, vista a sua roupa mais ousada, e mostre-lhe que se interessa com o que ele diz a seu respeito.

Espaço

Tanto você quanto ele precisam de espaço. Os homens apreciam muito ter um tempo a sós, dedicar-se a atividades diferentes, reunir-se com os amigos. Vocês devem aprender juntos a equilibrar isso, e saber quando é hora de deixar o parceiro fazer algo sozinho.