3 chitas filmadas a fazer ménage à trois… até as girafas ficaram...

3 chitas filmadas a fazer ménage à trois… até as girafas ficaram pasmadas


 

No Parque Nacional Kruger, na África do Sul, foi filmado um ménage à trois entre dois chitas machos e uma fêmea. O funcionário da reserva natural, Juan Venter, de 26 anos, contou como tudo aconteceu: “Quando chegamos ao local, ouvimos gritos e rugidos e parecia como se estivessem a lutar, mas era a ligação de dois machos com a mesma fêmea, com os dois machos a tentar acasalar ao mesmo tempo. Esta era a razão de todo o barulho”.

Juan aconselhou os visitantes a filmar o momento pois “nunca mais iriam ver uma cena igual”. Em seguida, relata Venter, as chitas esconderam-se nos arbustos, visto que são animais tímidos e não gostam que alguém assista à sua vida íntima. Por esta razão, ele e seu grupo turístico decidiram não perturbar os animais.


“Tenho amigos que trabalham como guias há mais de 15 anos e eles nunca viram isto acontecer”. Segundo confessa o empregado do parque, “esta experiência teve grande impacto sobre a minha carreira, pois vi muitas coisas raras, mas para mim este tornou-se, sem dúvidas, o número 1 na minha lista pessoal”.