​O cão dela morde-a enquanto dorme, ela fica em choque. Mas segundos...

​O cão dela morde-a enquanto dorme, ela fica em choque. Mas segundos depois, ela percebe o que se está a passar!​


 

O cão dela morde-a enquanto dorme, ela fica em choque. Mas segundos depois, ela percebe o que se está a passar!

Julia Buchin vive perto de Kiev na Ucrânia com o marido e dois filhos. Toda a sua vida ela amou os cães e não imagina a vida sem um amigo de quatro patas. Ao longo dos anos, ela transformou a sua casa num refúgio para cães vadios, para que eles possam estar seguros até encontrarem uma família.

Mas um dos seus protegidos destaca-se, Kira, um rottweiler. Quando ela a encontrou há quatro anos, ela estava quase cega e tinha comido veneno de rato. Incerto que sobreviveria, Julia fez de tudo para ela se recuperar. Apesar das suas más experiências, Kira é extremamente carinhosa, atenciosa, protetora da sua família e dos outros cães.

Uma noite, uma dor forte na mão acorda Julia. Foi Kira que lhe mordeu a mão. Mas por que faria ela isso? Ela entendeu rapidamente …


Há um odor de fumo. A casa está em chamas. Rapidamente, ela acorda a casa inteira e leva-os para fora, antes de ir buscar documentos importantes e sair, por sua vez, deixa Kira e outros cães para trás.

Os cachorrinhos estão em pânico, alguns seguiram para fora, mas não todos. Julia vê Kira saltar das chamas com um cachorro na boca. Antes que ela pudesse parar Kira, ela retorna para o incêndio.

Quando os bombeiros chegam ao local, a família e os dez cães estão seguros do lá fora. Kira tem queimaduras graves …

A sua história faz rapidamente as manchetes e Julia recebe através desta mediatização, muitas ajudas de toda a Ucrânia, tais como alimentos para cães, roupas e dinheiro.