​Este lugar é chamado “O Zoo da Morte” e tem que ser...

​Este lugar é chamado “O Zoo da Morte” e tem que ser fechado! Veja porquê.


 

Este lugar é chamado “O Zoo da Morte” e tem que ser fechado! Veja porquê.

O zoo de Subaraya situa-se na Indonésia, mas é mais conhecido como o “Zoo da Morte” porque as condições em que vivem os seus animais parecem saídas de um pesadelo. É um verdadeiro inferno na Terra para os animais.

O zoo vende os bilhetes de entrada por menos de um euro. Os pobres animais não recebem cuidados básicos nem a comida necessária para se manterem saudáveis, especialmente os animais carnívoros.

Cerca de 25 animais morrem todos os meses devido às condições atrozes em que são mantidos. Uma girafa perdeu a sua vida porque engoliu 18 quilos de plástico, sim, leu bem, 18 quilos de plástico foram encontrados no seu estômago.


Para além de não serem alimentados em condições nem receberem os cuidados básicos, os pobres animais não podem sequer movimentar-se devidamente.

Se pensa que o inferno termina quando os animais morrem, está errado. Os corpos dos animais são vendidos no mercado negro, um verdadeiro horror. Está a circular uma petição no sita da PETA para fechar este lugar abominável, se estiver interessado em assiná-la, clique aqui.

Aqui estão outras fotos deste lugar horrível que o deixarão chocado, independentemente da sua opinião sobre zoos: