​Ele encontrou um urso bebé ao lado da mãe morta. Que faz...

​Ele encontrou um urso bebé ao lado da mãe morta. Que faz ele, então? Fiquei sem palavras!​


 

Ele encontrou um urso bebé ao lado da mãe morta. Que faz ele, então? Fiquei sem palavras!

Ao crescer em Montana, Casey Anderson aprendeu a amar os animais selvagens numa idade muito jovem. Ele desenvolveu uma relação especial com os ursos, e assim o homem conhecido como “ímã Animal” dedicou a sua vida a trabalhar com eles e, especialmente, com um urso marrom.

Durante mais de dez anos, o melhor amigo de Casey foi um urso pardo chamado Brutus de 360 kg. Tudo começou quando Casey Brutus o encontrou deitado ao lado da mãe morta nas montanhas do Alaska. Depois de salvar e adoptar este pequeno urso, ele fez questão de cuidar dele da melhor maneira possível.


Quando se tornou demasiado grande para a casa, Casey fundou o Montana Grizzly Encounter Rescue and Educational Sanctuary. Neste santuário, ambos trabalham para educar o público sobre ursos pardos e como ajudar para que eles não façam parte da lista triste de espécies ameaçadas.

A conexão surpreendente entre este homem e este urso gigante é simplesmente incrível, espera até veres como Casey fez com Brutus tivesse o próprio lugar no dia do seu casamento. Absolutamente incrível!